Como adicionar adesivos personalizados ao WhatsApp no ​​iPhone

Os adesivos foram uma ótima chegada à versão para iOS do WhatsApp há algumas semanas, no entanto, como sempre acontece nesses casos, a variedade de adesivos era bem pequena. Agora, um desenvolvedor espanhol, mais especificamente Jacobo Rodríguez, que carregou um editor de adesivos e adesivos para o WhatsApp na App Store.

Essa dica e outras, você encontra no curso de manutenção de iphone.

É por isso que hoje nós dizemos como você pode adicionar seus próprios adesivos personalizados para o WhatsApp no ​​iPhone. Isto irá servir não só para adicionar tais adesivos criados com base em suas fotos, mas você pode criar etiquetas de qualquer imagem que você tenha baixado diretamente a partir da Internet, independentemente de direitos de autor.

Bem , como dissemos, a primeira coisa é para baixar StickersApp encontrado como  criar etiquetas no iOS App Store para livre, embora ele tem um pagamento integrado que nos permitirá eliminar os poucos anúncios que conta, de modo que você pode usar tanto quanto você quiser, mas você terá a possibilidade de apoiar o desenvolvimento através de pagamento integrado. Em suma, agora com os passos a seguir.

  1. Baixe o aplicativo
  2. Clique no canto superior direito para adicionar um novo pacote.
  3. Adicionamos todas as fotografias ou imagens que desejamos em nossa biblioteca ou diretamente no navegador de arquivos do iCloud Drive.
  4. Voltamos e clicamos em “Exportar”.
  5. Clique na opção “No WhatsApp”.

Então vamos abrir o WhatsApp e só temos que adicioná-los. No entanto, devemos especificar os detalhes que devemos adicionar pelo menos seis adesivos para não ter nenhum problema ao criar um pacote e, especialmente, lembrar que o aplicativo tem uma série de adições que você pode ver no vídeo da peça. superior, ou seja, você pode editar as fotos e ajustar o tamanho dos adesivos adicionados ao WhatsApp. Chegou a hora de personalizar seus adesivos no WhatsApp também para o iPhone.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *