Milhas: o segredo para viajar de graça

Milhas

Se tem uma coisa que brasileiro gosta é de viajar. De graça então, melhor ainda! Através do acúmulo de milhas, é possível fazer viagens incríveis e de graça!

Você já pode até ter ouvido falar de alguém que viajou com milhas, mas duvida que o caso seja real.  Esse tipo de pensamento é normal. Mas na verdade, acumular milhas nada mais é do que receber por sua fidelidade em um determinado serviço.

Se você é daqueles que pensa que é impossível sair do Brasil em uma viagem, vamos de mostrar que é totalmente possível! Afinal, as milhas vão te dar aquela ajudinha! Vem com a gente!

Como acumular milhas para viajar

Não é preciso um grande esforço para acumular milhas, sabia? Começar a juntar pontos para viagem é mais fácil do que imagina! O segredo está em se organizar para saber como e onde comprar.

Milhas

Hoje em dia, existem várias maneiras de conseguir milhas e, com certeza, uma delas combina com o seu estilo de vida! Veja abaixo algumas opções:

1 – Acumule milhas viajando

Quase todas as companhias aéreas têm o seu clube de milhas. Isso é um tipo de “cartão fidelidade”.  Por exemplo, pela Gol você acumula milhas no Smile.

Não tem muito segredo: quanto mais você viaja por uma companhia, mais pontos ganha! A quantidade de milhas varia de acordo com a tarifação escolhida. Por isso, confira as regras de cada companhia.

 

2 – Acumule milhas em redes e clubes

Atualmente, muitas empresas criaram seu clube de vantagens. E entre os seus benefícios está o acúmulo de milhas. Eles podem ser adquiridos através de compras e trocados posteriormente.

As trocas podem ser por passagens, roupas, perfumes ou eletrodomésticos. Depende da empresa e das regras. O Dotz é um exemplo de rede de vantagens!

3 – Acumule milhas no cartão de crédito

Uma das maneiras mais eficazes para acumular milhas é usando o cartão de crédito. Em resumo, você paga suas compras com o cartão de crédito e o valor é revestido em milhas! Simples, né?

Cada bando possui suas regras e elas variam de acordo com seu tipo de cartão. Se você é um cliente Gold, Exclusive, Infinite ou outro cada uma dessas categorias tem a suas regras.

Escolhendo o programa de milhas

Agora que mostramos para você algumas opções de como acumular milhas, escolha a melhor forma de ter as suas! É necessário você se cadastrar em um programa para ter acesso aos benefícios.

Uma dica: escolha somente uma forma de juntar milhas e foque nela. Fica mais fácil ter uma boa pontuação!

Antes de escolher qual programa irá usar, conheça quais são os seu benefícios.

Qual a validade das milhas?

Após fazer o cadastro de milhas, fique atento para a validade delas! Caso você não utilize suas milhas, elas expiram. Geralmente, o prazo para troca é de, até, dois anos. No entanto, cada empresa tem a sua regra.

Viu como é simples viajar de graça? As milhas dão a você esse benefício e é possível conhecer o mundo com elas!

Depois de juntar muitas milhas, veja com o programa que escolheu como trocá-las e divirta-se!

Deixe sua mensagem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *