O que levar em consideração na hora de escolher uma clínica para fazer implante de silicone nos seios

O aumento dos seios através de implante é algo muito difundido entre as mulheres. É um assunto bastante complexo, afinal, se trata de um procedimento cirúrgico, ou seja, se você quer garantir que ele seja bem feito, é muito importante que você saiba optar por uma boa clínica e um bom profissional para realizar esse procedimento.

 

Visando orientar você na decisão de realizar esse implante de silicone, separamos algumas informações básicas, mas, que farão toda a diferença no resultado final do seu aumento de seios. Após lê-los, imagino que você vai se sentir muito mais confiante e segura com relação a sua cirurgia. Então, vamos as dicas:

 

O que saber para escolher uma boa clínica?

 

Com a chegada do outono, ocorre um aumento considerável na procura de cirurgias plásticas no nosso país. Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, ocorre um aumento de 50% durante o período das férias escolares.

 

Porém, para que não haja preocupações futuras com relação a sua saúde devido a cirurgia plástica, é importante que você tenha conhecimento de alguns fatores.

 

Escolha um especialista habilitado pela SBCP

 

Para que um profissional da área de estética tenha esse título, é necessário que ele tenha muitos conhecimentos nessa área e dedicação com seus pacientes, e por reconhecimento de especialistas foi nomeado a receber a autorização do órgão nacional de cirurgia plástica (SBCP).

Encontrando um profissional que tenha essa habilitação, é praticamente certo que ele fará um bom trabalho durante o seu procedimento.

 

Converse com alguém que já fez o procedimento com o médico escolhido

O que levar em consideração na hora de escolher uma clínica para fazer implante de silicone nos seios

 

Uma excelente forma de saber se o médico que você está considerando é realmente bom, seria no caso conversando com algum paciente que fez o procedimento com ele anteriormente. Por isso, é muito comum você encontrar pessoas que fizeram a sua cirurgia em médicos indicados pela mãe, tia, ou até mesmo uma amiga da faculdade.

 

Se você está pensando em aumentar os seios através de uma prótese de silicone, converse com alguma amiga sua que já fez o procedimento, e peça a ela o contato do médico que foi responsável pela cirurgia.

 

Pesquise sobre a clínica

 

Para que o seu procedimento seja um sucesso, é muito importante que você tire um tempo para fazer uma pesquisa sobre a clínica que você está pensando em contratar os serviços.

 

Certifique-se de que a clínica no caso é muito bem equipada, e que através dela, você terá um atendimento de máxima excelência podendo garantir que o seu procedimento estético e também a recuperação seja um sucesso.

 

Faça uma pesquisa sobre o médico

 

Para que o seu procedimento seja um sucesso, é importante escolher um bom médico para ser o responsável pela sua cirurgia, portanto, é importante que você faça uma pesquisa sobre a carreira desse médico, saber quais foram os procedimentos que ele já fez, a quanto tempo ele trabalha nessa área.

 

Através dessas informações, você irá conseguir encontrar o que é necessário para julgar se o profissional em questão é de fato um especialista para realizar esse procedimento.

 

Procure seguir as orientações do seu médico

 

Para garantir que o resultado será um sucesso, é importante que você procure seguir as orientações do médico responsável, inclusive, é através delas que você vai poder perceber se de fato o médico responsável pela sua cirurgia é um profissional preocupada e realmente conhece o pré e pós-operatório do seu procedimento.

 

Caso a orientação dele seja muita vaga, ou até mesmo fornecida de má fé, é melhor que você procure um outro profissional para que os resultados saiam conforme o esperado.

 

Dessa forma, você não arrisca a sua saúde e nem mesmo o seu dinheiro com um profissional que não é qualificado não é mesmo?

 

Tudo é questão de conhecimento e pesquisa, se você quer passar por um procedimento desse, é importante que esteja disposta a pesquisar bastante para escolher a melhor clínica e o melhor profissional para lhe orientar durante a sua cirurgia. Pesquise em um guia de clínicas.

 

Essas foram as dicas do post de hoje para você que está pesando em aumentar os seios, conforme eu mencionei a cima, tudo é uma questão de pesquisar, portanto, tenha paciência e não faça nada com presa. Estude bem suas opções e escolha o profissional que mais lhe passe confiança nesse procedimento cirúrgico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *